domingo, 24 de outubro de 2010

Qual a graça de restart?

Caros leitores,eu queria apenas saber qual é a graça desse negocio de restart!? Alguém pode me dizer?
    - Calças coloridas
    - Voz de ganso
    - Sem cultura
  E ainda tem muito mais em! Agora me digam,qual é a graça disso em? Apenas ver calças coloridas,ficar tonto de tanto ver cor? E ainda tem muita gente que daria a vida por isso,agora...por isso?
 Ninguém merece né? Esse manés não cantam nada,eu tentei ouvir mais fiquei surda de um ouvido,kkkkk!
           Até a próxima pessoal!

3 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] minha filha , meu filho sei lá , tem dóoooo . tem nada mais iimportante pra fazer do que ficar criticando a gnt não ? se liga , se você num gosta , tem quem goste , há muito estilos no mundo , você deve ter o seu né ? ENTÃO PAARA COM ESSA DE CRITICAR OS OUTROS ESTILOS vai proucurar o que fazer @:@:@: _)_

    ResponderExcluir
  2. Ual hein, falta do que fazer é foda. Uma pessoa que chega ao ponto de criar um blog pra falar mal do estilo dos outros, realmente.. Tá mal hein, filho! =] Agora faz assim: Vai tomar conta da SUA vida e deixe a dos outros em paz. Ah, faz outra coisa também.. Tenta ter a METADE do sucesso que eles têm, só pra você calar a boca ;)

    ResponderExcluir
  3. Querido você ganhou alguma coisa? Porque se ganhou me avisa,para eu falar mal também! O que leva pessoas como você falar mal de uma coisa que você não conhece? Isso te levou a algum lugar,te evoluiu em alguma coisa? atá,eu acho que não. Então pra falar de uma coisa que você não conhece ao fundo é melhor não falar ok.

    ResponderExcluir